Saiba Como

Aqui você confere como usar os canais de Comunicação com o CRMV-MG. Em 2013 foi instituído o Serviço de Atendimento ao Cidadão no âmbito do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais (CRMV-MG), que é responsável pelo atendimento ao público, inclusive aos Médicos-Veterinários e aos Zootecnista.

Os Serviços de Atendimento ao Cidadão estão disponíveis a qualquer interessado, por meio de sistema eletrônico na internet e, presencialmente, na sede Central do CRMV-MG, que dispõe de um espaço físico exclusivo para este fim.  

O serviço pode ser usado por três canais: 

1 – o E-Sic – Canal onde as informações e pedidos podem ser solicitados por meio eletrônico (clique aqui ). Nesta forma se pode fazer o acompanhamento eletrônico da solicitação.

2 – Presencialmente, o serviço funciona na Sede Central do CRMV-MG, em Belo Horizonte, na Rua Platina, nº  189 – Bairro Prado, CEP 30411-131, de segunda a sexta-feira, de 09h às 16h, preenchendo o formulário de solicitação de informações: Clique aqui para baixar o formulário.

3 – A Ouvidoria do CRMV-MG –  Este canal tem a tarefa de interpretar as demandas de forma sistêmica para inferir eventuais oportunidades de melhoria dos serviços e sugerir mudanças. A Ouvidoria é um órgão de natureza mediadora, sem caráter Administrativo, Deliberativo, Executivo ou Judicativo. É um canal de interlocução, com o papel institucional de zelar pelo direito à manifestação e à informação do cidadão. A Ouvidoria funciona como um canal condutor, recebendo reclamações, denúncias, críticas, sugestões, solicitações, consultas e elogios) e as encaminhando às Unidades competentes.  Para acessar este canal clique aqui.

O Serviço de Atendimento ao Cidadão está vinculado administrativamente à Superintendência Executiva e diretamente ao Presidente da Autarquia.

Responsável pelo Serviço:
Nome: Joaquim Paranhos Amancio
Cargo: Superintendente Executivo
e-mail: sic@crmvmg.gov.br
Fone: (31) 3311-4100